terça-feira, 15 de abril de 2008

A TV, O HORÁRIO E A GENTE

ESSA "ADEQUAÇÃO" DE HORÁRIO DA PROGRAMAÇÃO DE TV É UM ASSALTO ( OU MAIS UM, DOS TANTOS QUE SOFREMOS TODOS OS DIAS). NOS ROUBARAM O SAGRADO DIREITO DE ESCOLHA: NÃO PODEMOS MAIS ESCOLHER O QUE E A QUE HORAS QUEREMOS ASSISTIR NOSSOS INFORMATIVOS E NOSSOS PROGRAMAS DE ENTRETENIMENTO, SOB A ALEGAÇÃO DE QUE ALGUNS DESSES OFENDE A MORAL E OS BONS COSTUMES. SERÁ?!
A PERGUNTA QUE ME FAÇO A TODO INSTANTE É: NÃO SERIAM OS PAIS OS RESPONSÁVEIS PELA EDUCAÇÃO DOS FILHOS E PELA "PROIBIÇÃO" OU´PERMISSÃO DO QUE ELES DEVEM ASSISTIR. OU AINDA, DE QUE MEDIDAS PRIVATIVAS COMO ESSA, QUE AFETAM NEGATIVAMENTE A POPULAÇÃO DE UM ESTADO TODO, NÃO RESOLVEM O PROBLEMA DA VIOLÊNCIA OU DE OUTRAS CAUSAS,CUJAS CAUSAS SÃO ATRIBUIDAS AO PODER "DEVASTADOR" DA TELEVISÃO?


E A EDUCAÇÃO? ONDE FICA?

PELO AMOR DE DEUS!
E DE NÓS!

3 comentários:

Lulu disse...

Eu acredito que os nossos manifestos ecoam e repercutem exatamente no alvo, principalmente quando há registro. Faço meu, o seu discurso e indignação, por esse novo modelo de manter o ATRASO da região norte, já que por hora diminuiremos uma hora.

Por outro lado, já sou fã do seu blog, quero ler muitos textos, idéias, momentos... E aproveito para usar o tom afetivo da responsabilidade dizendo um blog é para ser lido, vivido, atualizado na mesma forma como você desperta todas as manhãs.

Estarei sempre por aqui, adoro ler blog's, quisera escrever, dera não fosse minha prolixidade, eu ainda mato a CALIXTO!

Beijo

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Anônimo disse...

bom comeco