quinta-feira, 4 de março de 2010

AINDA VAMOS REFLETIR, SECRETÁRIA?

Por esses dias, policiais militares atiram e mataram civis inocentes e desprotegidos no Acre. A notícia foi amplamente divulgada na imprensa acriana. Na oportunidade, a verborrágica secretária de segurança pública do Estado - no cargo há um ano - veio a público dizer que o momento é de fazer uma reflexão. Como é? Reflexão? A digníssima secretaria já teve um filho morto por um PM? Ela já foi assaltada?
Ontem, um amigo teve uma arma apontada para sua cabeça e sob ameaça teve que entregar o que tinha de valor para, quem sabe, não ser morto pelos bandidos. Tudo aconteceu numa esquina em que há um comércio cujo dono pos grades nas portas por já ter sido também assaltado mais de sete vezes. Esse triste episódio não será divulgado na mídia. Mas, e aí secretária? Por quanto tempo mais vamos refletir?

2 comentários:

Unknown disse...

Paz sem voz, não é paz é medo...Vivemos em uma prisão todas as vezes que entramos em casa,janelas e portas gradeadas...Até quando? Ainda vamos refletir.

Acreucho disse...

Acho pertinente que se reflita! O governo precisa refletir sobre a continuidade desta secretária no cargo e, nós cidadãos acreanos temos que refletir na continuidade dos desmandos do PT no Acre. Só isso