domingo, 31 de maio de 2009

A FAZENDA DA RECORD: O GALO NÃO QUIZ CANTAR

De acordo com o site UOL, o novo show da realidade (que realidade?!) da Rede Record estreou sem conseguir o que queria: atrai o telespectador. Mesmo depois de dias instigando a curiosidade das pessoas, A FAZENDA tem estreia arrastada e perde para "Fantástico" recheado de famosos. De acordo com UOL "a Record armou um esquema com a intenção de fazer história, mas o resultado ficou próximo do dia-a-dia da emissora. Falhas de execução na estreia do programa e a munição pesada dos concorrentes evitaram que "A Fazenda" ameaçasse o primeiro lugar da Globo. Com um início arrastado, o primeiro dia do reality show prometeu o começou do jogo, mas só entregou o preâmbulo. E não decolou na audiência como esperado."
Mas, não se engane, isso não foi causado apenas pela distância colossal entre Globo e Record no que tange a produções artística e/ou de entretenimento. Na verdade, os telespectadores se cansaram desse tipo de coisa, isso está claro: o último BBB já não rendeu tanta audiência (embora tenha lucrado muito) e, agora, A FAZENDA promete ser outro fiasco da TV brasileira. Eu espero que seja, não pelos profissionais envolvidos - eles têm que trabalhar - mas a televisão precisa servir para algo sério e que não seja apenas para supervalorizar o inútil. Durma-se e acorde-se com um barulho desses. Boa semana à todos!

4 comentários:

...vdj... disse...

Bons tempos em que havia "a fantasia", "o sonho imaginario" nos/dos programas da televisão brasileira.

Saudações oitentistas!

ps: depois falam que os anos 80's foi cafona!

[]'s

.
.
.

VÍTOR FARIAS disse...

Dizem que a gente caminha para evolução. Não sei se do que, não sei de quem. Miguel Falabela disse que telespectador brasileiro tem nível mental de criança de 9 anos. Por que será?

Unknown disse...

São por essa coisa q ñ perco meu tempo na frente d uma tv, porq so ver coisas q ñ foi tirar nem um proveito, so vou tirar uma conclusão q nossa tv brasileira ta cada vez mais caida e sem criatividade!!!

Anônimo disse...

Quando se falam que o brasileiro carece de cultura,está aí a prova!Põem um bando de desqualificado em um programa que não transmite nada de cultura,e assim mesmo esse povinho ta assistindo e perdendo tempo,por que se enriquecer com aquilo,seja "a fazenda e ou BBB" eu duvido.