sexta-feira, 14 de maio de 2010

A INTEGRAÇÃO É POSSÍVEL...

mas, as fotos não mentem.
Essa é a real situação da estrada que corta o Acre (BR 364) e que pretende ligar (de forma salubre) Rio Branco à Cruzeiro do Sul.






4 comentários:

Carlos Eduardo disse...

O absurdo maior é que entra governo e sai governo e sempre há a promessa de asfaltamento da BR e nada sai do papel...é triste...espero que pelo menos antes de morrer eu veja esta estrada asfaltada...quem sabe um dia...!

Janisléia disse...

Eu vivenciei isso! Acho que eles mostram somente alguns pedacinhos, que estão asfaltados... Eh mole??!!!

Dany Brilhante disse...

Morei dois anos em Manoel Urbano, não havia nem um pedacinho de asfaltado na estrada, hoje a realidade esta diferente, ano passado tinham oito km de trecho criticos, no entanto a coisa mudou 100% em anos anteriores passava-se seis meses isolados, diferente do ano passado mesmo com o inverno as toiotas rodaram até março deste ano.
Talvez todo o trecho não saia este ano, mas dizer que nada foi feito e que a população não esta sentindo a diferença dos "pedacinhos" de asfalto que foram colocados é pura ipocrisia.
Muita coisa mudou, para melhor!!!!

VÍTOR FARIAS disse...

Eu sei, Daniela, mas você foi a Manoel Urbano esse ano, foi lá há algumas semanas? Quem passou por lá nesse tempo sabe que é mentira o que os nossos governantes disseram sobre a conclusão desse trecho. Eu não sou pessimista, ao passo que, também, não posso ser otimista ao extremo e acreditar em duendes, por que só eles, em tão pouco tempo e de forma miraculosa, construiriam uma estrada diante das condições do solo que vemos nas fotos.
Obrigado pelo comentário. Visite sempre