sábado, 8 de maio de 2010

O NOVO PS DE RIO BRANCO

O governo do Acre está construindo um grandioso e belíssimo prédio para o maior hospital do Estado, conhecido polularmente como Pronto - Socorro. É uma obra boa, grande - nababesca por que não dizer - e que, quando ficar pronta, todo mundo vai poder ver.

Minha pergunta é: veremos, também, bons e capacitados médicos trabalhando nesse novo hospital? A quantidade deles será suficiente para atender a demanda que não é pequena em nossa cidade? Penso que essas também são grandiosas e boas... perguntas!

3 comentários:

Dourado disse...

Eu ouso dizer que não...não teremos atendimentos de primeira...infelizmente...
Mas vamos esperar pra ver o que acontece.
Quem sabe seremos surpreendidos não é mesmo?

...vdj... disse...

Eu penso não só na operacionabilidade, como também na questão ESTACIONAMENTO. Um hospital maior tem mais funcionários, mais pacientes e consequentemente, mais fluxo de carros e motos na região do bosque.

hahaaha... vamos ver se o atendimento vai ser à altura da grandiosidade da obra.

Ninguem noticia nada, ninguém fala nada sobre os aspectos técnicos... só vejo o alarde do novo hospítal.

Cadê a transparência?

.
.
.

Unknown disse...

COMO TODAS AS OBRAS DE QUALQUER GOVERNO A FINALIDADE DESTE NOVO PS É,PRIMEIRAMENTE,MOSTRAR ALGO PARA OS TÃO COBIÇADOS ELEITORES.DEPOIS DISSO E DE VÁRIAS OUTRAS COISAS,ATENDER OS TÃO COBIÇADOS LEITORES.PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO.MANTER-SE NO PODER CUSTA CARO.
MAS,SAINDO DO CAMPO POLÍTICO,HÁ TEMPOS QUE O PRONTO SOCORRO CLAMA DESESPERADAMENTE POR UMA REESTRUTURAÇÃO.ESPERAMOS QUE DESSA VEZ ELE ATENDA A POPULAÇÃO.E NÃO SE TORNE MAIS UM ENGODO COMO FORAM AS UPAS