terça-feira, 13 de julho de 2010

NÃO ME ABANDONEM

Caríssimos leitores, como todo blogueiro-humano que se preza, preciso trabalhar e meu trabalho (pelo qual agradeço muito porque faço o que gosto) tem me tirado o tempo de blogar. Mas, não me deixem. Na sexta-feira volto com textos inéditos, assunto é o que não me falta. Pra variar, votem na enquete para presidente aí à direita. Agora a coisa vai esquentar. A famigerada Copa passou (Viva España!) e a campanha começa pra valer. Vocês viram, o tucano foi multado por antecipar...ops, já ia me empolgando. Até sexta!

3 comentários:

Marcos Dourado disse...

Jamas irei blogueiro!
Abraço!

Acreucho disse...

Cara! Muito legal esse modelo!

Nielsen Macambira disse...

Fica frio, Vítor, você já criou sua legião de leitores assíduos. Sempre passo por aqui prá ver a sua opinião sobre o que rola na mídia... Postando muito ou pouco, só não vale parar de postar, ok?