quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É MUITA PALHAÇADA!

Nos orgulhamos de ser um país progressista, que pensa pra frente, mas isso não condiz com nosso modo de agir. O Estado público agora deu pra determinar até como nossos filhos devem ser educados. No campo da política - que é o que está em voga no momento - além das possíveis pesquisas fajutas, a verdade declarada pelos humoristas foi proibida de ser apresentada. É palhaçada demais! Danilo Gentili, humorista e repórter do CGC da Band, disse que por mais ridículo que ele seja, guarde segredo.E o que mais temos no país e político (e protótipo de político) extremamente “engraçado”, principalmente pelos crimes que cometem. Isso é censura, minha gente. Censura da grossa, deslavada. O que vão inventar agora? Com qual roupa íntima devo ir ao trabalho? (...)

3 comentários:

LIGEIRINHO disse...

Não poderia ser melhor dito...é palhaçada aos borbotões...Bem falado e bem escrito Vitão

america disse...

Muita palhaçada mesmo.
temos que gritar.
pela minha idade, voce nem imagina, quantas vezes repeti isso.
Nem acredito qu desta vez dará certo.
é uma pena
e hoje saiu mais uma pesquisa e mais uma vez fiquei nauseada.

bom. vim visita-lo e gostei muito
voltarei e se voce deixar, linkarei

Franklin Camargo de Melo disse...

Tento explicar p/ eu mesmo o atual estado q as coisas se encontram no Acre e no país e não consigo tamanho é o absurdo do q está acontencendo em termos d moral, d ética e d dignidade, ou melhor, da falta de tudo isso, então já que estamos mesmo vivendo tempos de censura e perseguição nazi-petista, recorro à letra de um pop/rock famoso na década de 80 do século passado, lá vai:

"Indecente/
É você ter que ficar/
Despido de cultura/
Daí não tem jeito/
Quando a coisa fica dura/
Sem roupa, sem saúde/
Sem casa, tudo é tão imoral/
A barriga pelada/
É que é a vergonha nacional!"

Não se venda Vítor, continue sendo independente no seu blog! Continue dizendo o q 'eles' ñ suportam: A VERDADE!!! Ser perseguido HOJE por falar a verdade é um fato que os corruPTos omitem de seus programas eleitorais na TV!! Como diz a ungida blogueira Cleycianne, tô transtornado em Cristo!! Mudança já! Mudança prá ontem!!!