sábado, 18 de setembro de 2010

A DILMA É MESMO UM CÓPIA. EU TENHO MEDO DA DILMA. ELA TAMBÉM DIZ QUE NÃO SABIA.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou hoje de manhã em Campinas que não sabia da atuação de Israel Guerra no governo.
Filho de sua sucessora na Casa Civil, Erenice Guerra, Israel é acusado de fazer lobby em prol de empresas privadas no ministério comandado por Dilma.
A petista também disse que não teve conhecimento dos alertas que o consultor Rubnei Quícoli enviou ao e-mail da Casa Civil apontando a existência de um esquema de lobby operado no governo. "Não cheguei a tomar conhecimento", disse.
Segundo ela, os culpados "dessa história" --envolvendo Erenice Guerra-- têm que ser rigorosamente punidos, independentemente de quem sejam.
Sobre Erenice, ela afirmou que não se pode condená-la sem provas. "Qualquer ato que a desabone tem que ser provado, e não vice-versa. Eu aguardo, não faço pré-julgamento. A ministra Erenice trabalhou comigo e, enquanto trabalhou comigo, demonstrou muita capacidade."

Fonte: UOL

Meu comentário:

A Dilma é mesmo uma cópia, e das piores. Eu repito o que já disse aqui, se ela saiba é criminosa, se não sabia é incompetente.

3 comentários:

GlamourNãoTemPreço disse...

As duas respostas, caro Vítor, ela sabia (portanto é criminosa), mas como vai dizer q ñ sabia p/ toda a mídia, ela tb é incompetente!!! rsrs...

Unknown disse...

O GOVERNO QUE AÍ ESTÁ,E TENTA ELEGER SUA SUCESSORA,ADMINISTRA SUAS CRISES COMO UM JOGO DE XADREZ.DEIXA QUE OS PEÕES MORRAM(POLÍTICAMENTE) PARA QUE AS CRISES NÃO ATINJAM O REI.
É ESTRATÉGICAMENTE MAIS SENSATO DEIXAR OS SUBALTERNOS EM LINHA DE FRENTE PARA QUE AS CRISES OS ATINJAM PRIMEIRO.
ENQUANTO ISSO,NOSSO LIDER MAIOR E SUA SUCESSORA,NEGAM TUDO E DIZEM NÃO SABER DE NADA.
ATÉ ONDE ISSO VAI?NÃO SEI BEM AO CERTO.O QUE EU SEI É QUE DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE BENEFICIA UMA MINORIA MAIORIA EM DESFAVOR DA MAIORIA NÃO PODE SAIR BOA COISA.;

Thadeu disse...

A Dilma imita até o movimento de cabeça do Lula, e o começo de fala séria mudando para risonha, matando a gente de emoção. Eu tenho mais medo de quem está por trás dela e do Lula, já que são dois fantoches.