terça-feira, 28 de setembro de 2010

O DISCURSO DE DILMA E A FRANQUEZA DO PLÍNIO

Assisti atentamente o último debate entre os presidenciáveis (bem) exibido pela Rede Record. Dilma, ao ser perguntada por Plínio sobre como agiria ao ter que escolher pessoas para compor seu governo caso fosse eleita frente as incontáveis denúncias de corrupção, disse (embananada) que tudo deveria ser bem investigado. Discurso repetido por todos do seu partido quando perguntados sobre corrupção. Plínio, em sua pergunta, ressaltou incisivamente que a corrupção, durante o governo de Lula, bateu à porta da Casa Civil por duas vezes. Dilma, por sua vez, disse que ainda que os processos não se encerrem, apontando culpados, ela própria vai cuidar de investigar.
Uma verdade, uma mentira e uma constatação: O processo não vai acabar, todo mundo sabe disso, essa coisa vai se arrastar até o infinito. A Dilma não vai cuidar de nada, não vai mesmo e o medo de que as duas vezes se tornem em várias me assusta!

3 comentários:

Verdade à Prova de Balas disse...

Tudo de ruim q pensava a respeito de Dilma se refletiu tb em Marina Silva, a evangélica e ecochata acreana que me cobre de vergonha, mas ñ por conta do debate da Record, mas pelo exibido pela patética emissora TV Globo que óbvio fechou c/ Dilma... Ficou claro num dado momento que Marina seguiu a mesma linha de Dilma em ataques contra Serra que se desvencilhou das duas dizendo que ambas vinham da mesma origem sórdida: o PT! Tenho certeza no segundo turno Marina, a toda-pura apoia Dilma nessa palhaçada! Adorei ver Marina desmascarada para todo Brasil e de lambuja, ver a Dilma gaguejando mais que uma analfabeta bêbada... rsrsrs...

Luiz Carlos Ottotemo disse...

Dilma tá se achando e já disse numa declaração em Minas que nem Cristo tira essa vitória dela, não é mesmo uma herege essa ex-terrorista? A máscara dela tá caindo, Minas Gerais já não a vê c/ os mesmos olhos depois desta declaração de prepotência... Os debates só provam que além de ruim de oratória ela é ruim como um todo!

Danilo Presepeiro disse...

Dilma tornou-se a mulher que mais odeio depois da minha ex-mulher, pode crer se eu acreditasse em vudu já tinha feito umas dez bonequinhas c/ a cara da Dilma, só para depois espeta-la, queima-la, ... rsrsrsrs... Só rindo p/ não pirar com tanta mentira dessa gentalha do PT!