segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DEBATE DO 2º TURNO

O debate de domingo quase não foi assistido. De acordo com o portal R7, a Band ficou em quinto lugar no pouco confiável Ibope.Será por isso que a candidata do PT resolveu adotar um tom grosseiro e agressivo(e mais verossímel por se aproximar mais do que ela é de verdade)?
Não digo aqui que as pessoas não se aborrecem ou que os políticos são ''anjos de luz'', mas o que passou no domingo à noite foi bizarro. Dilma não respondeu à maioria das perguntas, preferindo se defender (ou atacar) do que ela chamou de rede do mau criada na internet para difamá-la. Para isso usou um tom áspero que me fez ficar assustado ao lembrar da imagem cândida que ela vendeu no primeiro turno.
A grande questão é que Dilma não pode esconder mais o que é. Agora ela está na base do 'vai-ou-racha'. Uma pessoa assim, que demonstra descontrole quando está acuada, não pode estar à frente de um país como o Brasil. É perigoso!
Eu sei que vocês já ouviram o ditado que diz que 'onde há fumaça, há fogo' e eu sei que, nesse caso, quem acendeu essa fagulha foi ela mesma. As denúncias têm fundamento. Os vídeos do youtube não a deixam mentir, mas mesmo assim ela não admite.
Tem mais debate pela frente. E mais verdade (comportam

Um comentário:

Nielsen disse...

Pode não ter sido o mais assistido, mas foi o que deixou cair a máscara de Dilma, realmente não era o dia dela, rsrsrs... Toda desconfortável dentro daquele terninho rosa-bebê (ela provavelmente odeia essa cor! rsrsrs...), parecia um robô programado para matar o Serra, mas se deu mal e Serra acabou provando p/ o telespectador que ela não tem capacidade de lidar com as pressões que o cargo exige!!! E aí danou-se..., rsrsrs... Morri e ressuscitei de rir quando ele tocou no caso Erenice e tb nas coligações com o Collor e a família Sarney envolvida até o pescoço em denúncias e inquéritos... rsrsrs... Se aquele não foi o dia da Dilmandona, posso dizer que o Serra brilhou muuuuito. Estava sereno, firme, rápido nas respostas e bem mais confortável com o ambiente à sua volta.