Há alguns dias, aqui em Rio Branco (AC), estudantes fizeram um manifesto contra o AUMENTO ABUSIVO da tarifa de ônibus. Há em curso outras manifestações contra outras situações que desagradam funcionários públicos municipais e, por consequência, à população em geral.
Agora começaram a emperrar a mudança do horário oficial do Acre, mudança que já fora decidida soberanamente pelo plebiscito ocorrido nas últimas eleições, através do qual 56% da população optou por ter seu antigo horário de volta, a saber, duas horas de diferença em relação à Brasília.
Agora, tudo é na base do protesto? Mesmo em situações já definidas, o povo tem que protestar para fazer valer aquilo que já ele já definiu?
4 comentários:
"Tá bom pra vc?"
Para mim, não!
Mas se ficamos calados, tudo tende a se acalmar e ficar como está.
É bom fazer barulho, pois pelo menos, nas próximas eleições poderemos usar o lugar comum: "eu bem que avisei..."
O problema é que a Frente Popular quer ganhar tudo na marra
No blog do Archibaldo tem um gráfico que mostra a escalada-monstro da tarifa de transp urb na capital RB, É ALGO ESTARRECEDOR, confira! Parece que é exagero mas se levarmos que RB não é Rio, ñ é SP, nem qualquer grande megalópole da vida, chegaremos à conclusão de que alguém está sacaneando, e outro por conseguinte, está sendo sacaneado, adivinha quem é o dito cujo sacaneado? - o povo!!!
Realmente temos que protestar em tudo,...e não mais nos calarmos até que eles percebam que o Acre não está satisfeito...espero que eles continuem fazendo as burrices que tem feito...e aguardem o resultado nas próximas eleiçoes...uma hora dessas a casa cai.
Postar um comentário