sábado, 11 de junho de 2011

PLC 122: SIM OU NÃO?

Não sou à favor de TODO o texto da PLC 122, porque, em parte, ela fere direitos constitucionais de liberdade. Creio que é necessário que haja uma lei JUSTA que puna crimes de homofobia, sem cercear direitos já constituídos. MAS, sou totalmente CONTRA esses líderes religiosos que incutam a burrice e a falta de senso crítico na cabeça de seus seguidores.
Quem comete esse tipo de ação é criminoso e precisa de uma punição JUSTA e EXEMPLA. Veja o vídeo abaixo, com mais atenção a partir do minuto 2:00.


6 comentários:

Anônimo disse...

É uma ditadura evangélica mesmo não te outro nome pra isso! é só o começo o palbno de dominação deles inclui Marina Silva presidente em 2014, mudanças na constituição e IMPLEMENTAÇÃO de uma única crença no brasil: o protestantismo. Os homossexuais egundo eles e seus projetos governamentais teriam "tratamento" financiado pelo Governo Federal incluindo palestras escolares onde homossexualidade voltará a ser chamada de homossexualismo e revogação de toda e qualquer lei que favoreça homocidadãos. Vai ser o fim. Já tem bancada evangélica suficiente em Brasília, senadores, deputados... Muita tristeza de ver isso. Tá chegando a hora de se posicionar: ou se é PL-122 ou se é favorável a esses fanáticos que em cidades menores são ainda mais abusados e contam com cargos administrativos inclusive. Toda cidadezinha por menor que seja já tem um monte de igrejas e rádios pra pregar preconceito e lavagem cerebral 24 horas por dia... A situação é séria e vai além de mero preconceito, é mesmo uma perseguição.

Pastor MêwTóbah disse...

SIM! QUALQUER COISA É MELHOR QUE DEIXAR EVANGÉLICOS DITAREM AS REGRAS. UMA VERGONHA DILMA TER SE REBAIXADO A UMA CHANTAGEM TÃO BAIXA FEITA PELA BANCADA EVANGÉLICA DE BRASÍLIA, E NO FINAL O BARBUDO SAFADO PALOCCI SAIU DE QUALQUER JEITO (BANDO DE SAFADOS) CRENTARADA TÁ SE ACHANDO AGORA... DAQUI A POUCO POVO BRASILEIRO TEM DE PEDIR PERMISSÃO AO POVO DE DEUS PRA NAMORAR QUEM QUER QUE SEJA, ERA SÓ O QUE FALTAVA... DEVIAM TÁ OLHANDO PRO PRÓPRIO RABO, PRA SERVAS DO SENHOR QUE TRAEM SEUS MARIDINHOS-CORNOS E DE NOITE VÃO GRITAR OH SENHOR OH SENHOR NOS CULTOS, BANDO DE HIPÓCRITAS! PASTORES TANTO SAEM COM PROSTITUTAS COMO TRAVESTIS (DÃO O BRIOCO PROS TRAVECO GERAL!) O PRÓPRIO MALAFAIA TEM UM PASSADO NEGRO E FICA AÍ POSANDO DE MORALISTA, FAZ FAVOR... TENHO CERTEZA DE UMA COISA: O SENHOR JESUS NUNCA FOI FAVORÁVEL A CHANTAGISTAS, MENTIROSOS E MANIPULADORES POLÍTICOS.

Danny Boy disse...

Esse vídeo é do caralho! dá noção exata do que acontece hoje, agora, neste momento. Onde falta educação e cultura, ignorancia e fanatismo religioso dominam. O Brasil tá dominado por seitas evangélicas, nunca eles tiveram tanto poder. Agora que chegaram em todos os setores, querem IMPOR suas verdades como se fossem únicas e absolutas. Eles incentivam crimes de ódio, eles patrocinam panfletos, eles tem sim sangue de gays nas mãos e ainda vem com papinho de que não tem nada contra homossexuais, sinceramente nunca vi uma gente mais cínica. Muito medo do rumo que coisas tão tomando nesse país, paredce que depois de decisão do STF, as "pastoras do edy" ficaram mais loucas.

Psicólogo em Cristo disse...

É sabido de todos que moram no RJ que Hilafaia frequentou zonas de travestis no início da década de 80 quando nem sonhava em ser pastor, bispo ou sei lá o que, agora vem nessa cruzada histérica pra acabar com gays e lésbicas, ticontar hein?! É cada um que aparece. Sabemos muito bem que 80% dos "heteros" que saem com travestis pedem pra levar no rabo porque querem ver como que é, e depois passam o resto da vida voltando pra continuar vendo como que é, mesmo casadinhos na santíssima igreja de CRISTO continuam fuleiros e sempre voltando aos travecos pra ver como que é! Muito cara machão que joga pedra em gay na rua e solta piadinhas "de viado" quando se tranca com travesti num quarto rebola gostoso e pede mais. Hipocrisia pro meu lado num rola e se rolar eu jogo a bosta no ventilador e mostro a carinha de todos os falsos cristãos!

Túlio Abranches disse...

Não duvido nada se um dia tivermos a crente Marina como Presidente! Não duvido de mais nada nesse país, só sei que fazer parada de orgulho é uma piada. Orgulho de que? De morrer chutado no meio da rua que nem cachorro vira-lata? Orgulho de ser o numero 1 no ranking de crimes homofobicos? Orgulho de não ter leis que criminalizem assassinos que acham LGBTs não são gente? Paradas até hoje nunca resolveram porcaria nenhuma, o que se precisa é de leis! Cadê a penca de advogados e juízes gays, enrustidos ou não, que não fazem absolutamente nada pra mudar esse quadro? A hora de sair do armário e se posicionar contra esse massacre é agora. Sociedade precisa ver que gays são normais e tem profissões normais, que são professores, médicos, engenheiros, bancários, políticos, juízes e advogados e que isso não faz com saiam na rua desmunhecando, se montando de travesti ou falando fino. Gays que como eu fazem academia, estão conclamados a descer porrada nesses sem-vergonhas ladrões de igreja! Eu que não vou apanhar por algo que não optei e nem mesmo faço propaganda... Queremos RESPEITO, não mais que isso.

Anônimo disse...

PODE CONTAR COMIGO,SOU CONTRA QUALQUER FORMA DE DESCRIMINAÇÃO