domingo, 16 de novembro de 2008

EU NÃO PAREI


Quero dizer aos meu queridos leitores - amigos, alunos, conhecidos e desconhecidos - que não desisti do blog. Tenho trabalhado muito e me sobra pouco tempo para sentar em frente do meu também querido computador e postar minhas memórias, meus casos... Mas, esse tempo me fará bem pois terei muita coisa pra compartilhar depois. Paulo Vico, Manu, Márcia (minha amiga, rsrs), Luca e outros que, periodicamente lêem meus textos e comentam, aguardem, virão novidades! Não posso desistir de tão nobre ofício. Gosto e quero me dedicar a ele.Fiquem atentos e visitem sempre. Obrigado a todos. Até breve!

2 comentários:

...vdj... disse...

Hum..... fiquei lisonjeado pela lembrança e consideração.

Boa semana pra vc e sorte sempre.
Abraços!

[]'s
.
.
.

Anônimo disse...

Oh....assim como o Vdj, tb fico lisonjeada, obrigada pela consideração pelos seus leitores!
Boa semana pra vc, que Deus te abençõe!
:D