sábado, 8 de novembro de 2008



PEDOFILIA E MORTE

POR ALDO NASCIMENTO

O Acre me deu uma filha linda. No dia 7 deste mês, fará 11 anos, uma criança ainda.Duas notícias me perturbaram hoje.No Paraná, uma criança de 9 anos foi estuprada e esquartejada, os restos foram colocados em uma mala.Na Bahia, um menino de 8 anos foi estuprado, e, para matá-lo, os anormais desgraçados atiraram 40 vezes.Em 2011, Antônio Manoel, condenado por estuprar menores, entrará em regime semi-aberto. De graça, comeu à custa do dinheiro do contribuinte.Deputados federais não alteram leis, crianças são estupradas e assassinadas. O bom de tudo isso é que não foi com o teu filho, não é mesmo? Somos um dos países mais cristãos da Terra. Além disso, em 2014, a Copa do Mundo será no Brasil. Seremos hexacampeões.Peço a Deus que proteja a minha filha e a tua; mas, segundo Nietzsche, Deus está morto. Eu acho que os assassinos são brasileiros e mataram-no em algum canto escuro do Congresso. Para mim, futebol não é paixão nacional. Paixão nacional é a impunidade ou penas leves como as mãos de certos políticos.
MEU COMENTÁRIO
Tive que copiar o texto todo, até mesmo a imagem. Não é sempre que concordo com Aldo, mas dessa vez... Quando li, a primeira coisa que pensei foi: Ai, que ódio! Eu odeio pedófilos. Eu odeio Antonio Manoel. Concordo com o que nosso blogueiro escreve: Deus morreu! Morreu porque os homens não conseguem mais ser sua imagem e semelhança. Deus não mataria uma criança. Deus não mataria ninguém. Mas, o homem, esse matou muitos, tantos... Mas o que mais me assombra é que, provavelmete, esse Deus que jaz na nossa imcompetencia políticia não ressucitará no 3º dia. Aliás, o dia da ressureição jamais chegará!
Ai, que ódio!

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amigo cuidado com que voce fala Deus te ama mais ao memso tempo que Deus é amor ele tembem é fogo consumido.
Deus deu livre abitrio para o homem ele pode escolhe seu caminho mal ou ruim ele decidira e assumira as conseguencia, agora te digo Deus permiti que tudo aconteça mais ele é quem livra será que sua vida com Deus esta em perfeito estado sera que a vida dos familiares estão em perfeito estado ou seja buscando a santificação a todos os dias,
pecamos porque somos pecadores mais somos perdoados no momento em que nus arrependemos de nossos maus caminhos, Deus é por nos quando somos por ele

o meu comentario é Deus não tem curpa de nada mais sim nossas ações e que provaca reações
ou seja sodoma e gomora foram destruidas não porque Deus não quiz mais aquele povo mais por o povo não queria mais a Deus
o pecado fizeram com que Deus fosse esquecido.