quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

EU... EU MESMO...


Às vezes, tento não ser tão evidente, ou seja, não falar tanto, não transformar esse blog em algo tão pessoal, embora seja só meu e retrato das minhas reflexões. Mas, não dá! No fundo acho bom que seja assim, afinal um dia vou ler tudo isso e mesmo que não me lembre do que me motivou escrever, pensarei que tudo aqui teve uma causa, um motivo justo. Hoje estou reflexivo, crente até, mas principalmente, em PAZ.

A perda parece ser, na maioria dos casos, sinônimo de caos e desepero, mas tenho aprendido que toda situação díficil é uma oportunidade que a vida me dá pra eu me superar, pra eu aprender, pra eu me tornar melhor e maior. É como diz uma música que gosto de ouvir: A ESPERA NÃO PODE MATAR A ESPERANÇA, MINHAS LÁGRIMAS ELE ENXUGARÁ.".

Paz para todos!

3 comentários:

Cristiane Carrillo disse...

Você sempre consegue me emocionar...
Eu gostaria profundamente que a vida nos livrasse de alguns cálices, que não tívessemos que passar por determinadas situações...Enfim, tudo que acontece nos proporciona crescimento!
Você é uma pessoa de um talento imensurável! Mais cedo ou mais tarde as coisas se encaixam. Eu também creio que a minha espera não pode sufocar a minha esperança... Tenho certeza que ainda verei muitas vidas sendo abençoadas através de você.
Amu tu
xeru p tu

...vdj... disse...

Um pouco de nós mesmos é traduzido
na escrita, na forma de olhar, na forma de agir, interagir...

Extrovertido ou introspectivo, nossa essência está alí.

Aprendemos um pouco a cada dia. As vezes os tropeços são constantes, mas servem para dizer "ei, presta atenção!".

Estamos aqui pra isso: viver, experimentar.

Sorte, luz e sabedoria... sempre.

[[[]]]'s
.
.
.

Emanuelle disse...

Olá Vitor,
poxa que maravilha, é recíproca a saudade tb...rsrs
Tenho visitado seu blog sempre e tenho visto suas postagens...mas ñ estava comentando....aff!
Mas adoro ler suas postagens vc consegue expressar-se de uma maneira muito interessante...
rs...hoje tava meio de bobeira ai fui postar... ei adorei as músicas do Yaconawas no Blog perfeito....Tá ficando chique...rsrs, foi cantar em Xapuri. Eu tb estou sempre por aqui e no email, é raro agora usar msn!
Bjo e muita paz, sáude e fé e um abençoado 2009.