domingo, 4 de janeiro de 2009

SILAS MALAFAIA




Por esses dias, assistí a um vídeo em que esse líder religioso combatia efusivamente a programação da Rede Record (link abaixo). Segundo ele, a emissora de TV não deveria exibir atrações com conteúdos para adultos, com violência, dentre outros. Abaixo do vídeo, algumas pessoas postaram comentários e em um deles se lía que eram sabias as palavras do pastor. Sábias palavras? É o sujo falando do mal lavado: a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS só está fazendo a mesma coisa que esse Silas Malafaia faz também, isto é, mudar de lado por interesses financeiros. Vejam só: a Record, financiada majoritariamente pelos fiéis da IURD, precisa dar uma resposta à altura do investimento que recebe e para isso vale tudo. Pornografia, homossexualismo e coisas afins - definidas como pelo pastor como desvios pecaminosos - sempre existiram, ver isso na televisão não é uma novidade. E eles estão certos, é isso que o povo quer ver, sempre quiz. Quanto ao Silas, combater o movimento G12 no passado era um negócio interessante. Hoje, o negócio é se juntar aos ricos apóstolos do movimento celular.
Mas o que isso tem a ver com o vídeo? Ao Silas cabe falar sobre o que lhe é interessante. Isso também é sabedoria. Aplaudamos! Mas, dizer que a IURD ou sei lá quem está errado não cabe. Quem ele é? Ele também se move de acordo com as ordens do deus Mamon. A pregação dele deveria ser no sentido de pedir aos fiéis que não contribuam com a disseminação da mentira e do roubo feita por pregadores como ele.

4 comentários:

Anônimo disse...

Very good!

...vdj... disse...

Respeito sua indignação... e assino embaixo.

Eu não gosto de escrever sobre esses assuntos, pois me irrito fácil com a hipocrisia e a falsidade nesse corja de pseudo-salvadores.

[]'s
.
.
.

k_dubass disse...

Quem ele pensam que são? nem sabem o que defendem, nem sabem onde vão e nem onde estão. ainda utilizam o nome de DEUS para esconderem-se como se fossem "especiais".

Anônimo disse...

A Record Universal já é da mesma laia da Globo...Odeio a Globo!!!!