terça-feira, 19 de maio de 2009

20 DE MAIO

"Maio já está no final.
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais?
Estamos longe demais, longe demais...
Maio já está no final.
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais.
Esqueça os meses,
esqueça os seus finais,
esqueça os finais."


Me sinto muito feliz hoje. Escolhi esta música para ser a trilha sonora desse 20 de maio, meu aniversário. Quero estender minha felicidade aos mais de três mil vistantes que passaram por esse espaço, sempre contribuíndo para sua melhoria e dinamização: agradeço - os sinceramente! Sorte sempre a todos nós. Mais um ciclo se inicia e os quero junto de mim mais uma vez.

9 comentários:

Atreyu disse...

Feliz aniversário!!!
Que tudo de bom se realize em sua vida!!!
Agora e sempre!!!
Te desejo saúde e muuuuuuuuuuuita felicidade!!!
*FREEDOM*
Te conheço a pouco tempo, mas gosto de TC com vc viu! [massa]
Outros 100 anos de muita alegria

Sil disse...

Eu prefiro potencializar os começos!!!! E sabes o quanto ainda tem a iniciar.
Um ano lindo para você!
Meu irmão de universo paralelo :oP

Cristiane Carrillo disse...

Parabéns, meu grande amigo!
Eu poderia "despejar" diversos adjetivos ao seu respeito... Mas não o farei pelo simples fato de você ter a plena consciência de tudo o que significa pra mim! Você é uma figura ímpar, de uma personalidade incomparável!
Por mais que, muitas das vezes, eu não demonstre ou não te dê o devido valor, saiba que tu és uma das pessoas mais importantes que tenho nessa vida. Você é meu AMIGO mesmo. Sei que posso sempre contar com você.
Desejo do fundo da minha alma toda sorte de bênçãos! Que Deus prospere e abençoe ainda mais os teus dias sobre a terra...
Que ao completar mais uma primavera tu possas reconhecer a soberania do Criador!
Grande abraço, amigo! Torço e oro pelo teu sucesso!
Amo-te!

Anônimo disse...

Voce é como as estrelas,facas ou flores...raízes, pétalas e espinhos. Voce é liso, áspero,leve ou denso...para tocar-te basta um sopro de amor em tua alma...e como pássaros encontraremos seu caminho... ...sete,oito,nove,dez,cem são seus erros...mas agora o que vale é a tua vontade: Que todos os dias da semana,inclusive as segundas-feiras mais cinzentas, se convertam em manhãs de domingo. Que as janelas do amor,da paixão,do desejo permaneçam o dia inteiro abertas. Que todas pessoas estejam livres do jugo da mentira. Que nunca mais será preciso usar a máscara da hipocrisia,nem a armadura da falsidade. Fica decretado que o dinheiro não poderá mais comprar corações,corpos e almas. É permitido perder o controle,gritar...amar...beijar...se doar...receber...RECOMEÇAR...

Vitor, escolhi este texto pra expressar como vejo VC.
És muito especial pra todos nós, por isso desejo à VC FELIZ ANIVERSARIO!!!

P.S. Gostei da musica tema de seu aniversario. Adoro suas(nossas)musicas.

...vdj... disse...

Desde que nos conhecemos virtualmente aqui na internet trocando comentários nos blogs, fui te conhecendo aos poucos e hoje tenho muito respeito pelo seu trabalho no seu blog, divulgando assuntos interessantes e escrevendo sobre o cotidiano e até sobre você mesmo. Por que não?

Apesar do pouco contato pessoal, tenho um grande carinho e amizade por você.

Desejo um Feliz Aniversário com tudo de bom que possa chegar até você nesse novo ciclo de 365 dias com 28 anos de idade.

Boa sorte e deixo um forte abraço!

[]'s
.
.
.

Anônimo disse...

Feliiiciidades..meu escritor ...
Que essa Data se repita por longos e longos anos...Hj é umDia Tao especial pra vc e pra nos tbm seus amigos..seus Leitores..seus fãs..seus admiradores...Vc sabe ki vc é uma Pessoa Muito especial..te admiro como ..Cantor..como Escritor..enfim como pessoa..
P A R A B É É É N S ........◘◘◘◘◘○○○••••

TUDO DE BOM!!!!!

Emanuelle disse...

Feliz Aniversário!!!!
Vitor parabéns por mais um ano de vida, que o Senhor te abençoe grandemente e que derrame sobre vc todas as bençãos que ele te pra você.
Ter conhecido você foi maravilhoso, você merece meu respeito e minha admiração.
Felicidades!
Bjim

Alex Siqueira disse...

Não sou muito bom nisso, mas gostaria de desejar-lhe um Feliz Aniversário [atrasado, mas de coração], muitos anos de vida, prosperidade, momentos felizes, bons aprendizados e que seus valores sempre se renovem!
Que meu Pai Oxalá esteja sempre olhando por você e te protegendo, porque você é merece!
Gosto muito de você viu?
Um forte abraço. ;)

EJA ACRE disse...

Parabéns!