Dia menos dia, a bandidagem alcançará a casa da secretária de Segurança Pública, Márcia Regina, que terá oportunidade de exibir a competência de sua "Polícia da Família".
No sábado, dois bandidos tentaram assaltar a casa do diretor do Sistema Público de Comunicação, Jorge Henrique, mas foram surpreendidos pela polícia, que matou um e prendeu outro.
A depender da segurança, melhor esquecer a promessa do governador Binho Marques (PT) de transformar o Acre no melhor lugar para se viver na Amazônia até 2010.
DO BLOG DO ALTINO
O QUE EU POSSO DIZER É:
Roubaram sim: jóias, entre outros e fizeram, durante o assalto, todos de reféns, inclusive esse senhor de olhos verdes que aparece na foto alí em cima.
E digo mais: eles já chegaram à casa da secretária, mas ela não os viu, estava na conferência verborrágica dessa última semana sobre segurança pública em que se falou sobre tudo, menos sobre o óbvio, que nosso Estado trasformou-se numa terra sem lei e que nos tornamos reféns do medo!
Mas, tenhamos um pouco mais de calma, afinal, dia 7 de setembro tudo mudará, assim disse o exmo. governador do Estado.
2 comentários:
"A violência é tão fascinante e nossas vidas são tão normais."
Os dirigentes estão assistindo muito os filmes do The Rock, Schwazza e Steven Seagal... ou seja, acham que tudo se resolve em pouco menos de 2 horas (como nos filmes!)
7 de setembro: The Independence Day!
há!
Pena que aqui não tem torres gêmeas (ainda), pois aí o espetáculo seria MARA!
[]'s
.
.
.
Falta pouco,muito pouco.
Postar um comentário