domingo, 13 de setembro de 2009

De 14 a 20 de setembro: SEMANA DA DIVERSIDADE EM RIO BRANCO/AC

Certa vez, abrindo suas páginas, Carlos Drummond de Andrade disse aos meus olhos...quando digo ‘meu Deus’/afirmo a propriedade./Há mil deuses pessoais/em nichos da cidade.” Se é assim, eu não creio em um Deus que mata ou em um Deus que chama homossexuais de sujos. O meu Deus não segura na mão da intolerância a pedra imensa e pesada da verdade.

Na Semana da Diversidade, homossexuais não matarão seu semelhante, porque, do semelhante, eles desejam o corpo para o gozo, para o beijo, para o amor. Que homens beijem seus homens e que mulheres beijem suas mulheres sem perder na intimidade a dignidade humana, e essa dignidade não se encontra no orifício.

Conheço muitos homossexuais mais dignos que heterossexuais. O meu Deus não olha para o rabo dos outros.

Adaptação do texto Nessa semana, Deus também é gay de Aldo Nascimento

3 comentários:

Janisléia Emília disse...

Que os homossexuais não sejam discriminados nem discriminem os heterossexuais... Que os brancos não discriminem as demais raças nem as demais raças e misturas discriminem os brancos... Que os religiosos não discriminem os ateus nem os ateus discriminem os religiosos...Que todos que seguem regras não discriminem quem não as sigam e vice-versa... Que todos nós saibamos tolerar, de verdade, os outros. Eu estou tentando...

Cristiane Carrillo disse...

Olá!
Eu não poderia ficar sem comentar...é mais forte que eu!rs
Acho que as pessoas não devem ser julgadas por suas opções, desde que essas não afetem outras pessoas.
Cada um faz de sua vida, de seu corpo o que achar melhor...É um direito indubitável!
Mas dizer que Deus aprova determinadas atitudes é muita pretensão...
Deus nunca aceitou e nunca aceitará o homossexualismo, outra verdade indubitável.Deus AMA o homossexual,mas ABOMINA o homossexualismo.
Grande abraço!

Anônimo disse...

concordo com td que cristiane carvalho escreveu