Recomendo que você assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões.
Para contextualizar: o pr. que aparece no vídeo chama-se Marcos Pereira, líder da Assembléia de Deus do últimos dias. Engolidor de plurais e evocador constante das passagens bíblicas para justificar cada ato - como bem define o Jornal O Globo - o religioso realiza trabalhos em presídios onde diz que liberta as pessoas de espíritos malignos. E foi exatamente um espírito do mau - de acordo com o pr. - que fez este rapaz, aparentemente tranquilo, (tentar) atirar uma cadeira de plástico contra sua pessoa durante um culto. Mas, reparem bem a cena e me digam: se o cão queria mesmo acerta o tal pastor, porque não atirou a cadeira de onde estava? Por que precisou correr para tão perto, ser visto por todos e, desafortunadamente, ser atingido por um tiro - grito estrondoso usado para "matar" o capeta?
Assista e me diga.
Numa coisa ele tem razão, o cão realmente estava ali.
3 comentários:
Olá, Vítor
Primeiro de tudo perdoa o quão ruim eu escrevo. Este texto é traduzido pelo tradutor do Google...
Muito obrigado por comentar no meu blog.
No que diz respeito à partes de uma nação. Na minha (Catalunya) são chamadas 'comarcas'.
Teu blog é muito interessante. Acrescentar-me-ei a teus seguidores :)
Saudações.
Nossa...Respeito muito o trabalho que esse homem realiza, mas tem determinadas coisas que realmente nós fazem pensar...e questionar mesmo!Prefiro não falar sobre essa e outras questões...
Gosto do teu blog.Pois é um blog muito crítico.
Vejo ele quase todos os dias!
Parabens pelas postagens!
Boto fé!
abraço!
Nossa... a camera desde o inicio do video filma apenas o homem que tenta atirar a cadeira. Por que? O cara aparecia mais que o proprio pregador.
Postar um comentário