quinta-feira, 1 de julho de 2010

DE QUAL DESGRAÇA PRETENDE RIR O GOLEIRO BRUNO?

- Eliza Samudio, ex-amante de Bruno, do Flamengo, desapareceu há três semanas. Da relação com o goleiro teria nascido um menino hoje com quatro meses. Num vídeo exibido pelo jornal carioca Extra a moça, de 25 anos, registrou pesadas acusações contra o jogador. Sequestro, tentativa de aborto e espancamento são apenas algumas.

- A mulher de Bruno admitiu na polícia ter entregado – na rodovia BR-040 a um sujeito que mal conhece – o suposto filho de seu marido com a ex-amante. Apanhou a criança no sítio do marido, em Contagem, Minas Gerais, e simplesmente a passou adiante. O garoto foi encontrado pela polícia num abrigo público com o nome trocado.

- Buscas feitas pela polícia no tal sítio de Bruno encontraram evidências de que a criança e a mãe teriam passado por lá. Peritos relataram sinais de que alguém teria sido agredido com violência num dos cômodos da casa e tentado escapar por uma janela.

- Na polícia, os empregados do sítio tem-se mantido reticentes em relação ao episódio. O motorista de Bruno, sem mais aquela, disse a polícia que não tem nada a ver com o assunto: “Sou inocente”, afirmou, embora não estivesse sendo acusado de nada.

- Ao longo do caso que manteve com o jogador Eliza, de acordo com relato de amigas muito próximas, atravessou várias crises. Depois de grávida, teria apanhado algumas vezes por negar-se a abortar. Teria sido obrigada a ingerir drogas e Cytotec, medicamento para úlceras gástricas e duodenais que, nos primeiros meses de gravidez, provoca abortos como efeito colateral. Como estava grávida há cinco meses, não funcionou.

- Nesta quarta-feira, 30, a polícia de Minas anunciou que são de sangue humano manchas encontradas no carpete do assoalho e do porta-malas do carro de Bruno. Serão feitos testes para determinar se o DNA combina com o da ex-amante do jogador.

- Afastado do time pela presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, Bruno cruzou com um repórter que indagou como se sentia diante do vendaval. Disse que ainda iria “rir muito disso tudo”. Rir? Ex-amante que a polícia acredita estar morta, tentativa de esconder um suposto filho, manchas de sangue no carro, espancamento e mais um punhado de acusações. Rir de que?

Disse Xico Vargas aqui.

Um comentário:

Nielsen O. Macambira Braga disse...

Mauricinho desgraçado, precisava ter matado a garota, deixado para trás um bebezinho órfão e todo esse rastro de desgraça... Tomara que apodreça na cadeia e sofra muito... Ele vai rir quando estourar rebelião na cadeia e a cabecinha de vento DELE rolar diante de uma terçadada certeira, odeio clichês mas lá vai um: O QUE AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!