segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DEBATE CONFUSO

Escrevo esse texto enquanto assisto o debate entre os presidenciáveis na Record. Lamento por pouco ouvir as respostas das perguntas. Tanto de um lado quanto de outro o que parece valer mais a pena são os ataques vazios e gratuitos. A despeito disso, ouvir Dilma é inquietante: ela não articula as ideias, troca as palavras, se enbanana toda, além de manter quase todo o tempo um tom irônico que não esclaresce nada e eu fico doido com isso. O Serra discorre com maestria. Ainda assim, encher o debate com a Petrobrás, Petrobrax, com o Pré-sal, com Paulo Preto faz também encher o saco. Existem outras coisas mais importantes para discutir.
Todo mundo já sabe dos escândalos que marcaram o governo do PT nesses últimos anos e o Serra também tem defeitos, mas o que mais se espera é ouvi-los falar sobre o que farão daqui pra frente. Isso não é apagar o passado, por que no caso de um deles nem a melhor das borrachas apaga. Eu só quero saber quem é o melhor entre os dois para governar o Brasil!

5 comentários:

Tukano Roxo disse...

Quando se conhece uma pessoa/ Logo se sabe se é gente boa/ Com Serra essa certeza a gente tem/ Serra é do bem, Serra é do bem!!! Quando se conhece uma pessoa/ Logo se sabe se é gente boa/ Com Serra essa certeza a gente tem/ Serra é do bem, Serra é do bem!!! Quando se conhece uma pessoa/ Logo se sabe se é gente boa/ Com Serra essa certeza a gente tem/ Serra é do bem, Serra é do bem!!!

Aperte o Play disse...

Serra está açoitando o lombo dessa anta nos debates, dá gosto de ver ele descer o braço enquanto ela gagueja e confunde palavras como na hora em que falava das cadeias brasileiras e citou sistema 'previdenciário' ao invés de 'penitenciário'... Tá louca a ex-guerrilheira, interna de vez no manicômio, camisa de força nela!!! kkkkkkkk...

'Euridene Costa disse...

'Não dizem nada porque sabem que é assim mesmo que se engana o povo nesse país. Não mostram propostas, nem planos de governo para não compromete-se e aproveitam-se dos escândalos (que estamos cansados de saber que não são poucos, daria para essa e mais outras três ou quatro eleições) para mascarar suas campanhas.(Os nomes ficam sujos. Mas quem quer saber? Sabemos que os escândalos não serão esquecidos,mas assim ninguém garante nada no meio de tudo isso. Depois é fácil fazer a sujeirada toda virar apenas boatos, armadinhas da oposição,distorção da emprensa... É o famoso "nana nené." Assim eles garantem está capacitados para o cargo da presidência, não porque um é melhor do que o outro, mas sim porque é "menos ruim" (em termo popular).

http://eccriandoargumentos.blogspot.com/2010/10/sao-tantas-historias.html

Alexandrino Vasconcelos disse...

ALGUÉM ENTENDEU O QUE A DILMA FALOU? ALGUÉM ACHA QUE ELA DISSE COISA COM COISA? SINCERAMENTE QUEM ENTENDEU OS ABSURDOS QUE ELA DISSE, ME PASSA O DICIONÁRIO PQ EU AINDA TÔ BOIANDO, POR ISSO VOU DE SERRA QUE NÃO FAZ RODEIOS NEM FICA FALANDO DE PRÉ-SAL DE 1 EM 1 MINUTO E AINDA MANTEVE A SERENIDADE, MOSTRANDO TUDO DE FORMA CLARA E TRANSPARENTE, PRESIDENTA BURRA NÃO DÁ, FAZ FAVOR... NÃO TENHO MENOR RESPEITO POR QUEM QUER SER PRESIDENTE E SE APRESENTA DAQUELA FORMA BATENDO EM MICROFONES E ARQUEJANDO COMO UMA PORCA, DILMA TEM DE SE DAR AO RESPEITO PARA EXIGIR RESPEITO DOS OUTROS! RSRSRSRSRSRSRS...

Marileise Sabóia Lima disse...

Só foi confuso por causa da Dilma, pô, a mulher não respondia nada, era só pré-sal e Paulo Preto na boca dela direto! Não explicou porque alguem como Erenice Guerra foi parar na Casa Civil com o auxílio dela e porque não se manifestou contra a corrupção que acontecia neste ministério... deixou Erenice no lugar dela, com tantos escandalos... Não tem jeito, entre os dois, Serra é o menos pior e o de passado mais limpo. Vamos de SERRA, o Acre vai dizer de novo que está cansado de PT, disso não resta dúvida.