sexta-feira, 5 de junho de 2009

E O PT? NA CONTRAMÃO!


A senadora Marina Silva (PT-AC), ex-ministra do Meio Ambiente, reforçou nesta sexta-feira, em Rio Branco, capital do Acre, os apelos contidos na carta aberta enviada ao presidente Lula em defesa do veto de três artigos da Medida Provisória 458/09, aprovada na quarta-feira no plenário do Senado.

- A aprovação dessa Medida Provisória está entre os três momentos mais tristes de minha vida. A maioria que vai se beneficiar dela são grileiros violentos, que mataram, que esbulharam o patrimônio público. O que vai acontecer com quem vive na Amazônia já aconteceu comigo, quando eu tinha 12 anos e a posse do seringal Bagaço foi vendida com nossa família dentro - afirmou.

Do blog do Altino

MEU COMENTÁRIO

É incrivel como só quem se preocupa de verdade com a Floresta são só artistas e os estrangeiros, ou seja, quem não tem nada a ver com isso: são eles que criam ONG, criam site, fazem passeata, vigília... O governo, de fato e de verdade, não está nem aí para o que acontece no norte do país. Embora eu suspeite dessa preocupação, principalmente, dos que vêm de fora - isso por que o milagre, às vezes, é muito grande - ao menos há quem fale alguma coisa contra a aberração que querem fazer com um dos maiores patrimônios do Brasil. E tem mais: se os que se preocupam hoje quiserem comprar a Amazônia amanhã o governo vai fazer o mesmo que está fazendo agora, vai dar de bandeja e com desconto. É o PT na contramão do que sempre combateu, ou do que dizia combater. Lastimável!

Um comentário:

Unknown disse...

É DIFICIL IMAGINAR QUE AS PESSOAS QUE AJUDARAM A MUDAR A OPINIÃO DA POPULAÇÃO SEJAM CAPAZES DE TAMANHAS ATROCIDAEDS.MAS INFELISMENTE É O QUE ESTA ACONTECENDO."PORQUE NUNCA NA HISTORIA DESSE PAÍS" FORAM CRIADAS TANTAS MEDIAS PROVISORIAS.TANTAS NEGOCIATAS PARA APROVAR,PEC,EMENDAS,MEDIDAS PROVISORIAS E TODAS ESSAS BABOSEIRA.ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO É QUEM SOFRE COM O DESCASO E TEM QUE SE CONTENTAR COM AS ESMOLAS FAMILIAS,OPA.BOLSA FAMILIA.LAMENTAVEL.E O PIOR É QUE ISSO SE ESTENDE AO ACRE.TANTOS MOVIMENTOS EM DEFESA DA AMAZONIA,TANTAS LUTAS PELA LIBERDADE E IGUALDADE E O QUE VEMOS PE UM DITADURA AS CLARAS."EU FAÇO O QUE QUERO E PRONTO".ESSA É A POSTURA DO NOSSO GOVERNO.