terça-feira, 18 de agosto de 2009

POR QUE NÃO TENHO TWITTER?

Me fiz essa pergunta outro dia ao refletir sobre a "febre" que esse troço se tornou. Tenho amigos, também blogueiros, que se renderam à essa nova sensação da rede. E me pergunto: "Por que?" "Por que eu também não crio um negocinho desse pra mim?"
Há que diga que é muuuuito útil, exatamente por ser econômico. Usam o fato de que, por exemplo, notícia com a morte de Michael Jackson conseguiu tamanho alarde graças à sua agilidade e precisão de dados. Ainda assim não me sinto convencido. Pra que ter um diário (diário?) virtual pelo qual, suscintamente, posso contar minhas suscintas mazelas e suscintas alegrias ou fazer suscintos desabafos e suscintas declarações em uma rede social (social?) do que faço ou do que deixo de fazer? A vida virou isso? Será que para cada ação minha deve haver um curto relato publicado na internete? Me perdoem mas, com exceção das duas últimas, não tenho respostas para essas questões. Além de que, dessa vez, preciso ser suscinto e já usei mais de 140 caracteres. Acho que não posso twittar.

Um comentário:

Acreucho disse...

140 caracteres não dá nem pra fazer o prólogo das coisas que escrevo, mas, para alguns "manos" da net que digitam por parábolas pode até funcionar.