quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DEBATE ENTRE PRESIDENCIÁVEIS

Voltei. Vamos ao que interessa!
Serra venceu o debate: para argumentar é o mais preparado. Dilma recorreu a papéis com informações que ela não sabia com precisão. Marina... fiquei decepcionado. Até poema ela declamou. Não era a hora. Plínio, um bobo da corte, um bravatista às avessas.
A Rede Globo diz que tenta promover a consciência política da população. Eu vi o quanto. Colocou um jogo de futebol na quinta-feira, coisa que não costuma fazer. O povo, real interessado pelas discussões que a Band apresentou (deveria ser, ao menos) não viu o programa. É lamentável!
Foi um bom debate; para quem viu, extremamente esclarecedor. Mas, fiquei triste, muito triste. Se continuar assim, o povo vai continuar sem saber em quem vota.

2 comentários:

Fábio Luiz disse...

Caramba Vitor, eu concordo plenamente com o que vc escreveu, eu tmbm me decepcionei um pouco com a marina, achei bem no inicio que ela iria colocar todos no bolso... Me enganei feio...
O Serra realmente esta bem mais preparado, pelo menos para um debate como este posto, mais ainda tenho minhas duvidas, se ele é o mais preparado para governar o Brasil. Agora o que é o tal Plinio gente???? Pelo amor de Deus, ainda tem coragem de dizer que esta posto seu nome em favor dos movimentos sociais... Eu em momento algum me vi representado por ele...
Bem, agora temos só que acompanhar este processo eleitoral e rezar para votar corretamente neh?

Nielsen Macambira disse...

Infelizmente, por questões de reunião, trabalho, compras de supermercado, ... enfim, a vida atribulada, cheguei em casa já no último bloco do referido debate. Como eu tinha previsto, pelo que ouvi até agora, a tendencia de Dilma à gagueira e a mania de ter sempre um papel em mãos a ferrou mais uma vez! Marina se esquivou e no geral foi um blá-blá-blá morno porque todos quiseram bancar o jogo estratégico do 'bate e assopra', tudo muito certinho e chatinho. Mas sem dúvida NOSSO Serra foi melhor!