terça-feira, 15 de junho de 2010

1º JOGO DO BRASIL - MINUTO A MINUTO

AVISO: Se você gosta de futebol, pode ler. Se você não gosta, leia também. E com mais gosto.
Pelo horário de Brasília
15:30: Bum! Bum! Pá! Os fogos de artifício explodem. Começa a porra do jogo. Começa também minha torcida CONTRA o Brasil.
15:36: Primeiro chute a gol da seleçaõ brasileira. O jogador errou. Uhhhhh! Que pena! kkkk
15:42: Jogo-água-com-áçucar. Que vontade ter um twitter pra falar mal da Copa. Se chamaria: Copa, que saco!
16:01: Coréia chuta para o gol. Quase acerta. O narrador da Globo diz que o time de olhos puxados tem mais finalizações que o Brasil. Que bom! Estamos há trinta e dois minutos de jogo. (jogo?)
16:14: Narrador e comentarista conversam banalidades pra passar o tempo. Passam quarenta e quatro minutos de...
16:15: Acaba o 1º tempo. E o Galvão faz previsões que - espero - não vão se cumprir. Ai, que sono!
16:31: Começa o 2º tempo. Tudo igual na escalação da seleção. Tomara que seja também quanto ao desempenho do time brasileiro no primeiro tempo!
16:40: Goooooooooooooool do Brasil uiuiuiuuuuuu. Maicon. Puta merda! Agora o Galvão se caga.
16:49: Brasil parece ter melhorado.
16:53: Galvão faz a mesma pergunta pela terceira vez. CALA A BOCA, GALVÃO!
16:57: 2º Goooooooooooooool do Brasil. Elano. Não 'tô torcendo direito, concluo. Vinte e seis minutos do 2º tempo.
17:05: Nilmar, que substituiu Kaká, chuta para o gol e não marca. Faltam dez minutos para o fim. Já perdi a esperança.
17:11: Belo contra-ataque coreano. A esperança é última que morre, pensei.
17:14: Gol da Coréia, gol da Coréia, goooooooooooooooooooooooooool da Coréeeeeeeeeeeeeeia!!!!!! Eu falei, eu falei. Não custa nada torcer.
17:18: Fim de jogo. 2x1 para o Brasil. Eu torci tanto... Contra. Mas, essa famigerada Copa está apenas começando. Vale dizer que era querer demais que o time verde e amarelo perdesse de um time fraco como esse time coreano. O consolo é que o Brasil jogou mal. Na próxima, estarei aqui de novo. Agourando!
17:23: Noventa e dois minutos perdidos diante da tv.

4 comentários:

Faluz disse...

Só naum foi mais perdido, porq vc nos delicioiu com esta cronica marvilhosa...
Parabéns...

cybertrug disse...

Então gostar de jogo e optativo, torcer contra é melhor ir morar em outro continente.....

Mais como de Louco e Brasileiro todos tem um pouco.. que venha o próximo...

Abraços...

BLOG DA MICHELLE disse...

OLá, Gostei do seu blog. Visite o meu.
O jogo ontem foi pessimo né ... que sufoco.

Nielsen Macambira disse...

Torço contra, sou underground antiufanista, ser orgulhoso de que? Deste país? Da corrupção que assola? Dos poucos e ínfimos investimentos em educação, inclusão universitária, pesquisa científica? Quer 1 ex.? Estamos na Amazonia mas são os japoneses e os americanos que mais sabem a respeito dela! Orgulho da violencia? Da impunidade? do troca-troca de favores da política interna? Por essas e outras não temos porque ser orgulhosos do nosso país... O que salva é o povo, bom, acolhedor, que justamente por ser tão dócil já dá raiva! Em Educação: Brasil 0 X EUA e Japão 10 - em Saúde: Brasil 0 X França 7 - em Distribuição de Renda: Brasil 0 X Alemanha 9 e por aí vai...