quinta-feira, 10 de junho de 2010

GREGOS, TROIANOS E EU

Caríssimos leitores, tenho feito algumas alterações nos links de leitura de outros blogs e ao analisar a lista que aos poucos criei, percebi que estou atingindo o objetivo primordial desse espaço, que é discutir todas as ideias possíveis, sem amarras, sem limites.
Passeando pela internete encontro muita coisa boa e interessante que procuro dividir com vocês. Nas recomendações que faço tem de tudo: de blogs de pastores aparentemente sérios e inteligentes (Ciro e Cristianismo Radical) a outros de humor, que satirizam o que esses pastores pregam (Cleycianne). Além de espaços de reflexão sobre diversos assuntos (Altino, Serendipities). Há até um cara gaúcho que escreve e filma-se falando sobre viagens muito loucas (Graforréia suburbana).
Procuro não me prender a um único estilo de escrever, por isso linko aqui diferentes formas de expressão. Tento agradar a todos e a mim que leio de tudo a fim de tentar entender esse mundo louco em que a gente vive, de me manter informado, me distrair, pensar, crescer... Como todo mundo faz.
Espero que gostem e visitem. É só levar seus olhos para o lado direito da tela.

Um comentário:

Nielsen Macambira disse...

É isso q torna este seu diário digital d notícias tão especial: a diversidade e o respeito a tudo e a todos sem nenhum preconceito embutido nesta ou naquela postagem... Fico felicíssimo d ver q ainda existe vida inteligente na internet e o melhor: 100% acreano!