quarta-feira, 9 de junho de 2010

A BR 364 SERÁ CONCLUÍDA? EXPLICA MELHOR

Ontem vi uma matéria no jornal "Notícias da Aldeia", do canal de televisão comandado pelo governo. Na reportagem, o governo assinava uma espécie de convênio com a prefeitura de Manoel Urbano, uma cidadezinha que fica praticamente isolada pela falta da estrada, principalmente em época de chuva. O que mais me chamou a atenção foi a declaração do líder do governo na Assembléia Legislativa, Edvaldo Magalhães, que afirmou que até o final do ano Manoel Urbano "sairá do isolamento" com a finalização das obras do trecho.
Eu nem vou comentar isso, veja essa postagem e acredite se quiser.

3 comentários:

edinhoadla disse...

Olá Vitor, fico feliz que tenha gostado do blog "_Quem está falando". Obrigado por ter linkado o blog junto ao seu.

Abraço!

Anônimo disse...

Olá Vítor!

Homens espanhóis são irresponsáveis sobre a questão da sexualidade. SIM os preservativos são vendidos, me deixou surpreso ao saber os condones são presenteados em Brasil. Um preservativo vale um euro (2,3 reais). Isso faz com que muitas meninas de 15 ou 16 anos engravidam e têm de interromper a gravidez.
A educação sexual na Espanha, como em todo o sistema educativo espanhol é a vergonha da Europa.
Mudando de assunto, obrigado por seu interesse em meus posts, eu também estou interessado em teus posts.:)
Como eu li, vi que é insustentável o que acontece com esta cidade. Gostaria que o governo faça algo rápido.

Saudações :)
Hiddai

Nielsen Macambira disse...

Ah... Isso é a eterna promessa-da-promessa-da-promessa de diversas campanhas políticas pelo interior do Acre... Quer saber d 1 coisa? Murbanenses,tarauacaenses,feijoenses e cruzeirenses ñ são + otários d crer q governantes estabelecidos em confortáveis mansões d Rio Branco vão se dar ao luxo d pensar neles e em suas mazelas advindas da falta d ligação terrestre c/ o resto do Estado... Eu mesmo já enterrei duas avós que morreram esperando por esse tão falado 'sonho acreano'... Tô fora! Ilusões nos adoecem, mas enriquecem políticos!