sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS

Eu gosto desse dia. Gosto porque tenho a sorte de ter ao meu lado uma pessoa que se tornou muito mais que alguém por quem eu possa nutrir sentimento, virou PARCERIA de verdade e isso sentimento nenhum explica.
Há quase quatro anos a Vida me presenteou com um encontro que mudaria minha vida de forma revolucinante, uma mudança sem volta, que me fez rever conceitos, ações e até mesmo mudar tudo o que tinha sido até então. Nesses quase quatro anos, tenho aprendido o que é amar de verdade, entendido que amor é muito mais que palavras, que o amor existe mesmo, que amar é ESCOLHA, e por isso digo que tenho sorte porque escolhi estar junto de quem, até hoje, só me faz feliz.
Minha vida, minha paixão, meu tudo, esse texto é pra você. Te amo muito. Tenha um bom dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alegro-me de que tu tenhas encontrado uma pessoa que te faça feliz :).
(inveja xD)

Saudações!
Hiddai

Unknown disse...

A iniciativa da tua enquente é e esta interessante, dos 27 votantes a Marina esta empatada com o Serra e a Dilma em 3º, acho que a Marina é muito forte no teu estado como os outros dois em outros, infelizmente acho que o 2º turno vai ficar com a Dilma e Serra. Precisamos de gente séria e competente, sempre são os mesmos, até quando ?
Dê uma olhada no meu blog...www.blogdopiao.com.br
Abraços

Nielsen Macambira disse...

Você disse a palavra adequada: PARCERIA! Eis a palavra que muitas vezes é trocada por um outro termo errôneo... Por essas e outras é que as coisas não andam na legislação de leis no Brasil, tudo é distorcido por meia dúzia.Para cada três passos que se dá para a frente, logo se retrocede dois! Continue sendo lúcido e correto no que diz.

Anônimo disse...

Belo Texto. Parabéns...

Anônimo disse...

Nossa Adorei Sua Declarãção de Amor, que amor Lindo que verdade que senti ao ler suas Palavras ..... Você é Magnifico ! Parabéns !!!!FELICIDADES ..quem sabe um dia tenho um Amor assim !!!!

Silvirlene disse...

Parece física quântica!
Eu diria "Dejavu".
Eu também gosto do termo "ESCOLHA" me sinto mais consciente do meu AMOR!
Felicitaciones por el BLog!!!
Wapo!!!