sexta-feira, 25 de junho de 2010

HÁ UM ANO...



... eu lembro onde estava e o que estava fazendo e, principalmente, como me senti ao receber a notícia. Não acreditei. Precisaram insistir para que eu acreditasse. Mas, enfim...
Não passei a gostar dele depois que morreu. Cinismo não é um dos meu fortes. Admito que, por um tempo - especialmente durante as denúncias de pedofilia -, me afastei dos meu gostos pessoais por sua música e talento mas, voltei. Esperava ansioso pelo show que faria e que, com certeza, resultaria num dvd. Infelizmente, o dvd que saiu foi apenas o dos ensaios do espetáculo que nunca verei. Lamentável mesmo! Michael Jackson não tinha que morrer, não agora, não dessa forma. Há um ano... O tempo passa e, em alguns casos, não apaga a memória certas coisas.

3 comentários:

Unknown disse...

UMA GÊNIO DA MÚSICA OU UMA PESSOA PERTURBADA?COMO AS PESSOAS O VIAM ANTES DE SUA MORTE E COMO O VÊEM HOJE UM ANO APÓS SUA TRÁGICA E ENIGMÁTICA MORTE.EU PARTICULARMENTE O VEJO COMO UM ARTISTA.É ASSIM QUE A MAIORIA ESMAGADORA DA POPULAÇÃO MUNDIAL O VÊ.O HOMEM PERTURBADO SÓ FOI CONHECIDO POR QUEM CONVIVEU COM ELE.
ISSO É FATO.
LAMENTAMOS PELO ARTISTA.MAS A VIDA SEGUE.O QUE SEI É QUE AGORA,BANDIDO OU ARTISTA,ELE SE TORNOU UM MITO.
A VERDADE SOBRE ELE QUEM IRÁ SABER?TALVEZ UM DIA,TALVEZ NUNCA.SEI LÁ.VAI SOBRAR PRO MÉDICO.

Marcos Dourado disse...

O que falar sobre Michael?
Eu, confesso que não curtia muito o seu som a ponto de virar fã...Mais como fã da musica negra tenho grande admiração por ele...
Infelizmente,foi muito trágico sua morte.Confesso, eu me entristeci bastante!
O tempo passa rapido mesmo!Nossa...1 ano sem Michael...

Dr. Right disse...

Vou ficar triste de verdade quando a Rainha do Pop partir, Madonna teve a mesma infância difícil de MJ, perdeu a mãe aos 6 anos de idade e nem por isso deixou de seguir sua vida adiante. Ok, Michael era atormentado pela estética coisa e tal, mas não virou santo porque se foi, muitos mistérios morreram com ele: que metamorfose foi aquela que o tansformou num ser de outra raça praticamente? Por que não assumia as inúmeras plásticas que inclusive o deixaram sem as cartilagens no nariz? Por que não quis filhos de sua raça, gerando em laboratório crianças de feições européias? Por que não assumiu-se gay publicamente como já tinham feito outros artistas como Freddie Mercury, Elton John, George Michael e, mais recentemente, Rick Martin? Por que não produziu mais nada de relevante no século XXI, vivendo sempre de seus sucessos do passado, que seriam mais uma reprisados na turnê que nem mesmo aconteceu? Viu só não é porque o cara morreu que dá prá admirar tudo, mas agora é mito e ponto final. Ainda assim fico com a Madonna em autenticidade e força.