sábado, 26 de junho de 2010

MATARAM ALEXANDRE IVO. FIZERAM-NO PORQUE ELE ERA GAY.



Intolerância? Maneira eufêmica de dizer PRECONCEITO, ÓDIO CONTRA HOMOSSEXUAIS. Quantas são as comunidades do orkut e de outras redes de relacionamento que plantam na cabeça de jovens sem personalidade que ser diferente é ruim, é pecado, é... Alexandre Ivo foi vítima desse tipo de coisa. Em seu perfil no orkut ele se define assim: "É Peter Pan, a criança que não cresceu e sabe voar. Quer aprender? Quer voar? Pense numa coisa boa, pense numa coisa bem boa. É só pensar em coisa boa que a gente voa. Pense numa coisa bem linda, que você nem viu ainda. Num raio de luar, que você vai voar Peter Pan, sombra na parede da caverna de Capitão Gancho. Travessura? Espectro? Imagem só? Será? Não é possível. É ele... Pan... Está lá? Lá? Ele está? De que lado ele está? É só pensar em coisa boa que a gente voa. Se pensar em coisa ruim? Bom! Pode até chegar ao fim!" Palavras de Pedro Bial na eliminação de Serginho no último BBB.
Alexandre também queria ser Peter Pan. Mas, a máfia não deixou.

5 comentários:

Marcos Dourado disse...

Que trágico!Não tenho palavras,sinceramente...

railer disse...

muito triste isso.

Nielsen O. Macambira Braga disse...

E vão continuar matando cada vez mais enquanto o Congresso não atentar para o fato de que leis como parceria civil e criminalização (com cadeia) da homofobia não forem votadas em regime de urgência. O Brasil empurra a questão com a barriga por anos e anos... Parece que, para eles, homossexuais devem continuar a morrer de forma estúpida e sem direito a cidadania. Essa é a pátria que nos pariu, esses são os parlamentares que se perpetuam no poder. Argh, vomitei prá todos eles!

Anônimo disse...

Que o sangue deste inocente mártir caia sobre a cabeça dos padres e pastores homofóbicos, que a dor e o terror que esta criança iluminada sentiu diante dos monstros que o atacaram sejam reputados à mídia preconceituosa, aos professores omissos, à polícia ineficiente, aos políticos corruptos, aos valentões covardes das escolas e a todos que se calam diante do mal! A sociedade brasileira é cúmplice deste crime de ódio! Que estes assassinos nunca mais tenham paz! Alexandre você vive eternamente!

Anônimo disse...

Olá, gostaria que desse uma olhada nisso, o caso do menino alexandre teve uma reviravolta.
http://santadiversidade.blogspot.com/2011/02/reviravolta-no-caso-alexandre-ivo.html.
Contamos com o seu apoio,´muitas famílias foram destruidas e a mãe do alexandre merece uma resposta verdadeira.


Att,